Qual o verdadeiro propósito da vida? O que está no caminho da sua realização completa e duradoura? Como encontrar sua verdadeira vocação?

 

Kabbalah é uma sabedoria com 5000 anos que contém, há muito tempo, as chaves dos segredos do Universo bem como dos mistérios do coração e da alma humanos.

 

Cada um de nós entrou neste mundo com dons especiais e poderes únicos. Sendo tanto esclarecedora como prática, a Kabbalah ensina-nos a ativar esse poder e encoraja-nos a expandir quem somos para que possamos ter sucesso em todos os aspectos da nossa vida, bem como a conectar e entender a raiz de nossa alma.

 

É uma sabedoria universal que qualquer pessoa pode estudar, independentemente da sua experiência de vida ou crença.

 

Junte-se a nós para uma palestra introdutória gratuita e descubra alguns princípios básicos e ferramentas desta sabedoria universal.

 

AO VIVO em Lisboa!

O poder da Kabbalah - Palestra de Introdução

O poder da Kabbalah - Palestra de Introdução

AO VIVO em Lisboa!

 

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Portas abrem às 18:00, Palestra começa às 18:30

 

Local: Biblioteca-Museu República e Resistência, Rua Alberto de Sousa, 10A 1600-002 LISBOA

 

Idioma: Português

ENTRADA GRATUITA 

 

Para RSVP preencha o formulário:

Para RSVP preencha o formulário:

TESTEMUNHOS DOS ALUNOS

“ A Kabbalah ajudou-me a descobrir quem eu sou, o meu verdadeiro potencial e todas as ferramentas que estão ao meu alcance para desenvolver esse potencial. Graças à Kabbalah, consigo enfrentar o jogo da vida, todos os dias quando acordo de manhã. Conheço as regras e
as estratégias que me vão ajudar a chegar aos meus objetivos. Antes de conhecer a Kabbalah , os meus problemas faziam-me sentir encurralada numa caixa de onde não podia sair. Hoje em dia os meus problemas são apenas alavancas que me projetam para o próximo nível. Para além disso sei que posso contar com a comunidade kabalista. Consigo enfrentar situações desconhecidas e desagradáveis porque sei que existe um grupo de pessoas que estão disponíveis para me apoiar e eu não estou só. Ah! E desde que estudo Kabbalah, rio muito mais!"

“ Sempre acreditei que todo o ser humano nasce com um propósito e isso é o que a Kabbalah ensina. Antes de começar a estudar Kabbalah não sabia qual era o meu propósito ou quem eu era. Tão pouco fazia ideia das minhas capacidades ou da minha força interior…era uma alma que vagueava pela vida. A minha vida estava reduzida a tentar ser uma boa pessoa, é certo, mas só pensava em mim, as minhas necessidades egoístas, e apesar de não ser de

forma consciente, levava uma vida muito egoísta. A minha vida era uma autêntica montanha russa emocional. Vivia momentos muito curtos de intensa felicidade, tristeza mas mais que tudo com um sentimento interior de frustração. 

Quando comecei a estudar Kabbalah foi como se a Luz entrasse diretamente pela minha vida dentro. Como se alguém me tivesse tirado uma venda dos olhos. Comecei a conhecer-me e a descobrir o sentido da minha existência. Comecei a lutar por aquilo que queria e também a tomar decisões mais positivas para mim e para os que me estão perto.
Mais importante que tudo isso, foi o ter aprendido a lidar com os desafios que a vida me apresenta, porque apesar de tudo essa é a sabedoria da Kabbalah, uma tecnologia para a alma e um guia para a felicidade e a realização. 
Já comecei esta jornada há mais de 5 anos e sinto tanta gratidão. Sei que ainda há muito para aprender e melhorar, mas tenho a certeza absoluta que estou no caminho certo."

Miriam Blanco

Josep Rodríguez Segurado

“ A Kabbalah ensinou-me a parar de me queixar. Apesar dos desafios da vida ainda me afetarem, tenho controlo sobre os mesmos e penso que estes desafios estão presentes para me mostrarem que consigo ultrapassar qualquer coisa e que por detrás destes momentos difíceis há a oportunidade de crescer e que eu não posso perder esta oportunidade. Estas situações empurram-me para eu dizer constantemente, ‘próxima’".

Para RSVP preencha o formulário:

Paolo de Aguilar

“ A Kabbalah ensinou-me que a magia da vida está em partilhar, em colocar o meu coração e a minha consciência em tudo o que faço. Como me amar e assim amar os demais. Fazemos todos, parte deste Universo, independentemente das nossas diferenças. Ao eliminarmos essas diferenças, mudamos o mundo. Na minha vida a Kabbalah foi  transformação. A Kabbalah mostrou-me que eu controlo as velas do meu barco e que o poder de mudar tudo, está em mim".

Luisa Argueta

“ A kabbalah mostrou-me como abolir a minha natureza reativa e como controlar as minhas reações de forma diferente. Por exemplo, como deixar o passado, no passado. Aprendi também como ouvir a minha voz interior e não a voz do meu oponente interior.

Pascale Sossah